A loja VIA IVE, se preocupa em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos. O primeiro passo é enviar um e-mail para o [email protected] com as informações necessárias, descrevendo o acontecido e com vídeos e fotos, favor também, enviar o nome completo e número do pedido.
Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a loja VIA IVE, deve se pautar na confiança e segurança. O prazo para RESOLVERMOS POR COMPLETO sua solicitação é de 7 dias úteis, a partir do momento que foi encaminhado o e-mail detalhando o problema.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto a loja VIA IVE, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha)..
Se todas as condições forem respeitadas, a loja VIA IVE fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 90 dias para todos os produtos da loja VIA IVE contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou o reenvio do mesmo produto sem as constatadas avarias.
Para solicitar a devolução, o consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – [email protected] e explicar a ocorrência. Os custos de reenvio correrão por conta da loja VIA IVE.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
Pagamentos por meio de Boleto Bancário, Pix ou Cartão de Débito* - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
GARANTIA GERAL
De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12). A garantia é apenas sobre defeitos de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
Caso queira acionar essa garantia, basta contatar nosso suporte!
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A loja VIA IVE não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente.